Portal Revista Opinião

Carro fica parcialmente destruído e duas pessoas feridas durante acidente na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de setembro de 2019

Cinco pessoas que estavam em um carro modelo Pálio de cor vermelho, placa PIJ-5814-Barras-PI, viveram momentos de pânico durante um acidente ocorrido por volta da 14:00h desta quarta-feira, 25 de Setembro 2019 da PI-113, na altura da localidade Campinas, zona rural de José de Freitas.

A reportagem do portal Revista Opinião, ouviu o motorista do veículo que mesmo sem se identificar, informou que trafegava de Teresina com destino a cidade de Barras, onde reside. Acompanhado de cinco pessoas, vindo a perder o controle do carro descendo a pista, colidindo em uma árvore as margens da rodovia, deixando o veículo parcialmente destruído sem condições de prosseguir viagem e pelo menos dois ocupantes feridos.

Uma mulher que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos leves no rosto e foi encaminhada por uma ambulância do Samu para o hospital Nossa do Livramento, outros dois ocupantes do veículo também foram levados para o hospital local, por uma ambulância convencional da Secretaria Municipal de Saúde. O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente para as providências cabíveis. O Fiat Pálio foi rebocado para uma oficina mecânica desta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO