Portal Revista Opinião

Carro desgovernado sobe calçada e atinge loja de motos no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de novembro de 2020

Por volta das 22h15min deste domingo 29/11/20, um veículo modelo Renault Sandero de cor prata de placa NHU-9808 que era conduzido por um homem identificado apenas como Cláudio, se envolveu em um acidente no centro de José de Freitas, após ele perder o controle do automóvel, subir uma calçada e atingir uma loja de vendas de motos, localizada na frente do prédio da Guarda Municipal e há poucos metros da Praça Governador Pedro Freitas.

Uma testemunha informou para o Revista Opinião que chegou ouvir o barulho dos pneus no asfalto e o impacto do carro com a loja, acredita-se que o motorista ainda tentou frear para evitar a batida, porém não conseguiu. Com o impacto a porta de enrolar do imóvel ficou amassada e comprometida.  A frente do carro ficou bastante danificado. Duas pessoas estavam no veículo e saíram ileso do acidente, apenas com danos materiais.

O motorista foi identificada como sendo o comerciante Cláudio, conhecido como Baiano, proprietário de um depósito de água localizado na Avenida Governador Petrônio Portela, próximo ao escola Antonio Freitas nesta cidade. Uma equipe da Guarda Municipal compareceu ao local e manteve a ordem, as partes entraram em um acordo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO