Portal Revista Opinião

Carro desgovernado atinge duas motocicletas e provoca acidente no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Um veículo Gol de placa HXW-7918-JF, cor cinza, desgovernado provocou um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 29, no centro de José de Freitas, após atingir e danificar duas motocicletas que estavam estacionadas ao lado da Drogaria Central, nesta cidade.

De acordo com informações de populares, o proprietário deixou o veículo próximo a Praça Governador Pedro Freitas, e minutos depois, o carro foi visto se deslocando sem ninguém no volante, no sentido da Drogaria, e só parou após atingir as duas motocicletas que estavam estacionadas próximo a farmácia. A polícia acredita que o motorista tenha esquecido de acionar o freio de mão, fato que provocou o acidente.

As motos danificadas uma Honda Bis, pertence ao chefe da iluminação da prefeitura Municipal e comerciante Catatau, a segunda moto, uma Honda Bros, pertence ao ex-técnico da seleção freitense de futebol e funcionário da Drogaria Central, Everaldo. Segundo ele, estava no interior da Drogaria quando ouviu o barulho do impacto do carro atingindo as duas motos, graças a Deus, ninguém se feriu, falou Everaldo, aos policiais.

Os veículos ficaram presos ao automóvel que só foi retirado horas depois com a chegada do proprietário. As partes prejudicadas entraram em acordo com o dono do carro, que se comprometeu em arcar com os prejuízos. A polícia militar esteve no local mantendo ordem. O caso chamou atenção de varias transeuntes que passavam pelo local.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO