Veículo de luxo é abandonado dentro da barragem do bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um carro de luxo da marca Land Rover modelo I/LR Discovery de placa NPZ-5654-Oeiras-PI, de cor branca, foi abandonado dentro da barragem do bezerro em José de Freitas, na manhã desta segunda-feira, (29), por um homem não identificado que se evadiu do local após perder o controle do veículo e ficar dentro do balneário freitense.

Populares informaram para o Revista Opinião, que o veículo trafegava normalmente quando o condutor perdeu o controle do carro, desceu o paredão, ficando praticamente submerso nas águas da barragem, após o acidente o motorista que não foi identificado conseguiu sair do carro e deixou o local na garupa de um mototaxista, tomando rumo desconhecido.

Um mergulhador amador nadador até o carro e constator que o veículo estava com as portas destravadas e duas rodas estouradas, sem nenhum corpo ou objeto no interior do mesmo.

Uma Guarnição da polícia militar de José de Freitas e outra Guarda Municipal fizeram a segurança no local, sendo que no final da tarde um reboque recambiou o automóvel para Teresina, a pedido do proprietário que não teve o nome divulgado.


Revista Opinião