Carro conduzido por menor mata duas pessoas em União-PI

Matéria publicada em, 17 de agosto de 2013

Um veículo modelo Strada conduzido por um menor matou duas pessoas ao colidir de frente com uma moto Fan na na rua 7 de setembro, saída da cidade de União, por volta das 2h10 deste sábado (17). Segundo o chefe de plantão da delegacia da região, Roberto Carlos, as vítimas que morreram no local do acidente foram identificadas como Laureano Felipe de Araújo, de 22 anos, e Bruna Thallynne, 24 anos.

Local do acidente

“O carro envolvido na tragédia é do pai do menor, um comerciante muito conhecido de União. Sabemos que o menor não sofreu nada e por se tratar de uma pessoa com menos de 18 anos, ainda não prendemos ninguém”, revela.

Policiais estiveram à noite no local do acidente, próximo ao colégio Murilo Braga, e isolaram a área. A polícia ainda investiga se o carro ou moto estavam em alta velocidade e na contramão. “A única informação que temos é que as vítimas estavam sem capacete”, conta o policial.

Pickup Strada

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Teresina, e depois liberados para as famílias. Os velórios estão acontecendo em União.

Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO