Pré-candidato e mais 3 pessoas são atropeladas na calçada de residência de professora em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e vários pertences destruídos por volta das 20h e 25min, deste domingo 12 de Agosto, após serem colhidas por um automóvel descontrolados que trafegava em alta velocidade e invadiu a calçada da residência da professora Vera Lustosa, localizada na Rua José da Costa Sobrinho, próximo ao hospital Nossa senhora do Livramento em José de Freitas, onde as pessoas estavam.

Residência da Professora Vera Lustosa, local da ocorrência em José de Freitas

De acordo com informações colhidas no local pelo o Revista Opinião, o grupo de amigos estavam sentados na calçada da residência, quando foram surpreendidos com um veículo modelo gol prata em alta velocidade, que de forma descontrolado subiu a calçada e atropelou as 4 pessoas, destruindo cadeiras, mesa, equipamentos de som, copos, e ainda danificando uma motocicleta Honda Bis, em seguida o motorista identificado como Edilson conhecido como Maleta, residente no Bairro Santa Rosa nesta cidade, se evadiu do local no próprio carro atropelador sem prestar socorros aos feridos.

Veja os feridos após serem colhidos pelo automóvel em alta velocidade

Com o impacto ficaram feridos o funcionário público e pré-candidato a Deputado Estadual Alexandre Humberto Araújo Veras Almendra, conhecido por (Xandim), Janiel, Gleyton Andrade e Antônio Neto, morador da residência onde aconteceu o fato. A policia compareceu ao local e afirmou que o motorista retornava do parque de vaquejada onde estava acontecendo uma festa.

Equipe do SAMU prestando socorro as vitimas 

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do SAMU, e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, o pré-candidato Xandim e o jovem Cleyton compareceram na manhã desta segunda-feira, 13, na delegacia de polícia local, onde denunciaram o caso, na oportunidade Xandim mostrou os ferimentos na perna, já o jovem Cleyton mostrou os hematomas nas costas, as demais vítimas também ficaram com lesões pelo corpo.

Feridos antes de serem levados para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas

A professora Vera Lustosa, proprietária do imóvel relatou  que, por pouco não houve uma tragédia na porta de sua casa, e segundo ela, estava na sala da moradia, quando ouviu o barulho do carro atropelando as pessoas e colidindo nos objetos, deixando um rastro de destruição e feridos. “O que causou mais revolta, foi a fuga do motorista sem prestar socorro, queremos justiça” falou a educadora.

Veja marcas de pneu no asfalto em direção a calçada da residência da professora

Pré-candidato Xandim na delegacia de polícia denunciando o atropelamento

Ferimento na perna de Xandim sagrando bastante após o acidente

Veja a baixo os objetos destruídos pelo veículo em alta velocidade 

Jovem Cleyton com hematomas na costas sofrido durante o atropelamento

Momento que é um dos feridos estava na maca do SAMU 


Revista Opinião