Colisão entre carro e moto em José de Freitas mata mototaxista e deixa esposa e filho em estado grave

Matéria publicada em, 25 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva / Fotos Radialista Arimathea Ferreira

Por volta das 22:00h deste domingo, 24 de Fevereiro, uma colisão entre um veículo modelo Paraty e uma motocicleta ocorrido na PI-113 próximo a localidade Cruizinhas, deste Município, vitimou fatalmente o mototaxista identificado como Luis Aberto, conhecido como “Betinho” residente na Vila Samaritana em Teresina, e deixou em estado grave a esposa e o filho que  também estavam na motocicleta.

De acordo com informações obtidas juntos aos familiares e a polícia militar, a vítima estava retornando de José de Freitas para Teresina em uma motocicleta em companhia da esposa e do filho, oportunidade que foram colhidos frontalmente pela Paraty modelo antigo que trafegava em alta velocidade, matando o mototaxista e deixando a esposa e o filho estado grave.

Com o impacto mãe e filho que não tiveram nomes revelados sofreram ferimentos graves, com fraturas e foram encaminhados por uma equipe do SAMU para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida transferidos para o hospital de Urgência de Teresina, HUT.

O local do acidente foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, que por sua vez acionou a perícia e o carro tumba do IMl para fazer a remoção do corpo para Teresina. Luis ALberto fazia ponto como mototaxista na Avenida Kenendy com a João Antônio Leitão, zona leste de Teresina, a esposa do falecido é natural de José de Freitas, da região da Malhada de Fora, deste Município.

O motorista do carro foi conduzido pela PM para a delegacia de polícia civil local onde prestou os esclarecimentos entorno do acidente que deixou familiares do falecido em estado de choque. A motocicleta ficou bastante destruída, quase perda total.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO