Portal Revista Opinião

Carcaça de motocicleta roubada em Teresina é localizada dentro de matagal em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de março de 2021

O chassi de uma motocicleta roubada em 2019 na capital do piauiense Teresina, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29) por um popular em um matagal de difícil acesso na região da localidade Açaí, zona rural de José de Freitas. Segundo informações o trabalhador rural estava passando pelo local em direção sua roça quando percebeu a carcaça do veículo em seguida acionou a PM.

A carcaça do veículo estava no meio do mato posicionado dentro de uma moita de tucum com bastante espinho, e totalmente depenado pelo ladrões. A polícia acredita que os criminosos tinha interesse apenas nas peças e acessórios da motocicleta, e após depenarem a mesma esconderam o chassi no matal para não ser encontrado.

Segundo o Cabo Ramylson do 16° BPM desta cidade, trata-se de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, ano 2016/2017 de placa PIZ-4330-Teresina, furtada no dia 06 de Dezembro de 2019 na capital piauiense. O chassi foi recolhido pela PM e conduzido para o 16° batalhão da polícia militar, onde posteriormente será entregue para a polícia civil tomar as providências cabíveis e locar o verdadeiro proprietário.

Cabo Ramylson do 16° da Polícia Militar de José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO