Candidato a deputado federal, Capitão Fábio Abreu é ameaçado de morte pela internet

Matéria publicada em, 3 de setembro de 2014

Fábio Abreu é candidato a dep federal
Fábio Abreu é candidato a dep federal

O candidato a deputado federal, capitão Fábio Abreu (PTB), foi alvo de uma ameaça de morte através do Facebook, e irá pedir proteção policial. As ameaças teriam partido de um indivíduo chamado Nego Wilson, e que teria sido postado no Facebook, que no próximo comício do candidato iria “haver bala”.

“Eu recebi a informação de um policial, me alertando sobre cuidados no próximo comício, que iria “haver bala”, mas isso não vai me intimidar e vou continuar com as reuniões no Bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina-PI, inclusive na próxima sexta-feira (12 de setembro) estarei lá”, disse o capitão Fábio Abreu. O candidato lamenta ainda a onda de crimes e homicídios que assombra a capital. “Isso é uma questão tática, e que deve ser tratado como prioridade.

“É preciso haver reforço no policiamento e uma mudança rápida no código penal e processual do país. Sem falar que a culpa também é da justiça, que acaba soltando estes criminosos”, afirmou o capitão Fábio Abreu. O capitão Fábio Abreu, antes de sair para disputar uma vaga na Câmara Federal era o Subcomandante do Rone no Piauí, um dos grupos de elites mais respeitados da Polícia Militar do Estado, no combate à criminalidade. Fábio Abreu morou durante vários anos no Município de José de Freitas-PI, onde tem familiares e depois foi para Teresina-PI, onde ingressou na Polícia Militar do Piauí, há 20 anos.

Com informações do 180


Revista Opinião