Candidata na última eleição tem empresa arrombada em José de Freitas e afirma sofrer perseguições!

Matéria publicada em, 11 de outubro de 2018

Da Redação Revista Opinião

A empresaria Raquel Lima, e ex-Candidata a Deputada Estadual pelo (PMN), na última eleição, usou sua página oficial no Facebook para denunciar um arrombamento na sua empresa do ramo de gás de cozinha, localizada na Avenida Joaquim Sampaio, na divisa entre os Bairros Deus Me Deu e Santo Antônio, em José de Freitas.

De com a postagem da proprietária no Facebook, os autores do delito arrombaram o cadeado do portão da loja e invadiram o imóvel onde funciona um depósito de gás. Nesta quarta-feira, 10, uma equipe da polícia militar do 16º BPM esteve no local acompanhada da empresaria e na oportunidade os militares constataram o crime.

Segundo Raquel Lima, o curioso é que aparentemente nada foi levada da empresa. Em sua postagem no Facebook, a empresária relatou que sofre perseguições em José de Freitas por parte de algumas pessoas, e segundo ela, o objetivo dos perseguidores é fazer que a mesma desista dos pontos comerciais que lhe pertencem. “Quem fez isso mandou um recado, mais não vai ficar impune, não vão conseguir fazer eu desistir de lutar pelo que é meu direito”. Afirmou Raquel Lima. O caso será denunciado na delegacia de polícia do município.


Revista Opinião