Campeonato Freitense de Futebol: Barragem e Tijuca decidem 2º turno neste domingo no Jacozão

Matéria publicada em, 29 de maio de 2014

Após a equipe do N. S. do Carmo Futebol Clube ter conquistado o 1° turno do 25° Campeonato Freitense de Futebol Amador, as agremiações da Barragem do Bezerro e Tijuca decidem neste domingo, dia 1º de Junho o returno do certame. Os dois finalistas garantiram a vaga para a final no último domingo (25/06) ao vencerem seus adversários.

Jogo entre Barragem e José de Freitas valendo pela semifial do returno (25/05)
Jogo entre Barragem e José de Freitas valendo pela semifial do returno (25/05)

A Barragem do Bezerro passou apertadamente pela equipe do José de Freitas ao vencer por 1 a 0. Já a equipe do Tijuca goleou sem piedade o campeão do 1° turno, o Nossa Senhora do Carmo, por 4 a 1. O duelo final do returno acontecerá no estádio Jacozão às 15h45min. O vencedor ficará com o título e a vaga para a grande final do Campeonato Freitense 2014, onde enfrentará a equipe do Nossa Senhora do Carmo, vencedora do 1º turno. A decisão do campeonato acontecerá no dia 07 de junho, também no estádio Jacozão a partir das 16 horas.

Para este domingo as duas agremiações contarão em seus elencos com a força máxima, ou seja, todos os atletas inscritos em ambas as equipes estarão à disposição de seus treinadores.

Confira os principais nomes de Barragem e Tijuca durante a competição:

BARRAGEM: Chico (Goleiro), Júlio César (Lateral Direito), Antonio José (Zagueiro), Rogerinho (Meia), Alonso (Atacante) e Dudu (Atacante).

TIJUCA: Xandão (L. Direito), Chaguinha (Zagueiro), Xixico (L. Esquerdo), Marquinhos (Meia), Mineiro (Meia) e Gil Pé-de-Ferro (Atacante).

Confira a rodada deste domingo, dia 1º de Junho de 2014:

  • Competição: Freittense 2014
  • Fase: Final do 2° Turno
  • Jogo: BARRAGEM __ X __ TIJUCA
  • Local: Estádio Jacozão- José de Freitas-PI
  • Horas: 15h45min Arbitragem: (não definida)
  • Realização: Prefeitura Municipal de José de Freitas
  • Organização: Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer

Da Redação


Revista Opinião