Campeonato Freitense de Futebol: Bairro de Fátima e União Bandeirantes estreiam com vitórias

Matéria publicada em, 24 de março de 2011

 Em campo a estreia das equipes do Cidade Nova, Bairro de Fátima, Social e União Bandeirantes.

O 22º Campeonato Freitense de Futebol Amador da categoria principal movimentou mais uma vez o futebol de José de Freitas na abertura dos jogos do Grupo B da competição. Dois jogos foram realizados no Estádio Jacozão no último domingo (20). Em campo a estreia das equipes do Cidade Nova, Bairro de Fátima, Social e União Bandeirantes.

O Bairro de Fátima que tem dois representantes no certame saiu vitorioso nesta rodada inicial do grupo. Logo na partida que abriu a rodada a jovem equipe do Bairro de Fátima venceu o excrete do Cidade Nova pelo escore de 2X0, com gols da dupla de ataque Raniel e Fernandinho. No outro jogo da tarde o torcedor do União Bandeirantes representante do mesmo bairro, também comemorou a primeira vitória na competição ao vencer a equipe do Social por 3X0 com destaque para o atacante José Luiz Bôto autor dos três tentos na partida. Com os gols marcados o atacante do União Bandeirantes já é o goleador isolado do campeonato com três gols.

A próxima rodada do freitense 2011 acontecerá neste domingo (27) com duas partidas pelo grupo A: Santa Rosa contra Real Freitas e José de Freitas versus Tijuca. A realização é da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de José de Freitas.

 Confira os resultados dos jogos da segunda rodada do freitense 2011:

 Grupo – B

 14:45min. – BAIRRO DE FÁTIMA 2X0 CIDADE NOVA

16:20min. – U. BANDEIRANTES 3×0 SOCIAL

Próxima rodada dia 27 de março de 2011(Domingo)

 Grupo – A

 14:45min. – SANTA ROSA X REAL FREITAS

16:20min. – JOSÉ DE FREITAS X TIJUCA

Colaboração: Francisco Saraiva – Til

 


Revista Opinião