Portal Revista Opinião

Campanha de Arrecadação pela reforma da igreja de N. S. do Livramento terá “Dia D” antes do Natal

Matéria publicada em, 16 de dezembro de 2016

O padre Gilcimar Lima Machado, pároco da Paróquia de N. S. do Livramento, em José de Freitas, está organizando mais um “Dia D” de arrecadação para ajudar na reforma da Igreja matriz de N. S. do Livramento.

Imagem: PNSL

Segundo o padre, todos os esforços agora devem ser feitos para mais uma etapa da obra, a pintura externa do templo a ser concluída neste mês de dezembro. A primeira etapa da reforma, que foi iniciada em agosto do ano passado (2015), já foi concluída em julho deste ano. Nela foram feitos o teto, paredes, reboco, torre, pisos e portas.

O “Dia D” de arrecadação acontecerá no dia 22 de dezembro, durante o encerramento das novenas de Natal, às 19h na Igreja de São Francisco, porém, as arrecadações continuarão até o final do mês de dezembro.

Quem desejar contribuir deve pegar um envelope da Campanha da Reforma na Secretaria Paroquial ou nas missas dominicais e devolver no dia 22/12 ou até o final do mês. Poderá também optar por fazer um depósito na Conta da Paróquia: AG 2222-5, POUPANÇA 100954 -0 VARIAÇÃO 51.

Da Redação                         Informações: PNSL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO