Supermercado é arrombado a poucos metros da delegacia de polícia de José de Freitas. Veja as imagens!

Matéria publicada em, 11 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Câmeras de segurança de monitoramento interno do Mercadão o Messias, filmaram na última terça-feira, 10, a ação de um indivíduo praticando um arrombamento ao estabelecimento comercial que fica localizado na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, Bairro Santo Antônio, em José de Freitas, pertencente ao empresário Messias Santos.

As imagens do monitoramento interno mostram um elemento vestido em uma bermuda e com uma camisa na cabeça tentando arrombar uma grade de ferro que fica em um corredor do prédio comercial, não conseguindo, ele segue pra outro ponto do imóvel onde concretiza a invasão ao Supermercado.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo o Revista Opinião, o acusado chegou ao local pouco mais da meia noite em uma bicicleta, o ladrão conseguiu adentrar ao interior do comércio por uma janela que fica na lateral do prédio, o meliante subtraiu levar uma aparelho celular e 15 reais em dinheiro.

Por volta das 02 horas da madrugada policiais militares do 16° BPM de José de Freitas foram acionados e compareceram ao local, em seguida realizaram diligências, porém até o momento o acusado não foi identificado. O empresário Messias Santos, reforçou a segurança no local com um sistema eletrônico mais eficaz. O mercadão o Messias fica há porcos metros da delegacia de polícia de José de Freitas.

Imagem extraídas do sistema de monitoramento neto interno do estabelecimento


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO