Camelô é espancado em bar na praça central de José de Freitas após agredir mulher com um soco no rosto

Matéria publicada em, 26 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um vendedor ambulante identificado como Allan de Sousa Rodrigues, 18 anos de idade, natural do Estado da Paraíba, deu entrada na urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento, na madrugada deste domingo, 26, após sofrer um espancamento em um bar na Praça Governador Pedro Freitas, Centro de José de Freitas.

Hospital Nossa Senhora do Livramento em J. de Freitas

Segundo informou o Cabo-PM Alencar do 16° BPM, que atendeu a ocorrência, Allan Rodrigues foi espancado após desferir um soco em uma mulher, quando se encontrava bebendo em dos bares que ocupam espaço na referida Praça citada acima, populares e amigos da jovem que não teve o nome revelado, se revoltaram com caso, oportunidade que passaram a agredi-lo fisicamente com socos e pontapés, deixando Allan bastante machucado e inconsciente.

Cabo-PM Alencar atendeu a ocorrência e repassou as informações

A polícia militar compareu ao local, onde isolou a área e acionou uma ambulância do SAMU, base de José de Freitas, para socorrer a vítima que foi levado para o hospital local com vários ferimentos pelo corpo provocado pelas pancadas recebidas. Os agressores não foram identificados.

Viatura Tática no hospital Nossa Sra. do Livramento

Allan permaneceu por toda madrugada hospitalizado, vindo receber alta médica na parte da manhã de domingo, 26. Ainda de acordo com a polícia militar, o Paraibano está em José de Freitas, por ocasião de vendas ambulantes, ficando hospedado em uma pousada da cidade.


Revista Opinião