Portal Revista Opinião

Câmara de vereadores realiza sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de fevereiro de 2021

A sessão ordinária, do último dia 2, marcou o início das atividades do Poder Legislativo na cidade de José de Freitas-PI. Antes de abrir os trabalhos o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas vereador Tiago Pinto convidou a todos para o descerramento da placa inaugural dos gabinetes dos vereadores da referida casa.

Em seguida, Tiago Pinto cumprimentou a todos e falou que este trabalho é de grande importância para a Câmara Municipal dando conforto e privacidade aos membros do legislativo, em seguida passou a palavra para o vereador Roberval Santos, já que o trabalho dos gabinetes foram feitos em sua gestão quando então presidente da câmara… que disse: “Este foi um trabalho estudado, planejado e construído desde a sua base, não foi nenhuma reforma, pois a tempos que nossa casa precisava destes espaços para que nossos companheiros pudessem ter seu espaço de trabalho para com nosso povo freitense”.  

Ao abrir os trabalhos o Presidente da Câmara Municipal, vereador Tiago Pinto pediu a todos que ficassem de pé e em posição de respeito para ouvirem o hino do Município de José de Freitas, que foi apresentado pela cantora Mentinha Alves e acompanhado por João Paulo no sax e Helder Felipe no teclado. Em seguida agradeceu a participação dos artistas e desejou-os boa sorte.

O Presidente da Câmara Municipal vereador Tiago Pinto iniciando de fato a abertura dos trabalhos legislativos de 2021 desejou um bom retorno a todos destacando que as atividades devem ser realizadas com responsabilidade, seriedade e com muito diálogo. Destacou que: ” A casa esta recebendo novos companheiros, que com certeza têm suas propostas e projetos para trabalharmos na melhoria de nosso município e assim como os demais peço que tenham a mesma dedicação dos anos anteriores.

Após a abertura, o secretário da Mesa Diretora, vereador Dante Freitas, explicou que sendo a primeira sessão do ano, não tinha lavração da leitura da ata, em seguida   fez a leitura de todo o expediente, ofícios recebidos e os projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo para a apreciação da Câmara Municipal.

O Prefeito Roger Linhares compareceu a sessão ordinária da Câmara Municipal, onde foi convidado a fazer seu discurso de abertura dos trabalho do legislativo.

FONTE: Blog Paulo Craveiro News


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO