Portal Revista Opinião

CAIÇARA/LIVRAMENTO E FLUMINENSE JOGARÃO AMISTOSAMENTE NESTA QUINTA

Matéria publicada em, 31 de março de 2011

Visando uma melhor preparação para o Campeonato Piauiense de futebol sub-18 de 2011, competição que será realizada pela Federação de Futebol do Piauí a partir do mês de abril, a equipe do Caiçara/Livramento enfrenta nesta quinta-feira (31) às 18h30min no estádio Belchior Barros no bairro Matadouro em Teresina, a forte equipe do Fluminense, atual campeão estadual da categoria. As duas agremiações voltam a se enfrentar após terem decidido o último estadual conquistado pelo tricolor da capital.

A equipe do Caiçara que tem sede na cidade de José de Freitas está sendo comandada pelo técnico Augusto Melo, que conta em seu elenco com 30 atletas, sendo 25 de José de Freitas, 01 de Simplício Mendes, 02 de Teresina e 01 de Capitão de Campos, todos trabalhando quatro dias por semana no turno da tarde. Para este ano, o treinador Augusto Melo tem uma equipe bem mais jovem em relação ao ano passado, quando foi vice-campeão estadual. A grande maioria dos atletas do atual elenco está na faixa etária entre 15 e 16 anos, mesmo assim Augusto acredita que possa realizar um trabalho no estadual deste ano sem comprometer a garotada.

Para o jogo desta quinta-feira na capital Piauiense foram relacionados 18 atletas. Confira a relação do Caiçara/Livramento para o jogo diante do Fluminense:

 Goleiros: Breno e Rafael

 Laterais: Fábio, Alex e Piauí

 Zagueiros: Sadan, Dudu e Josiel

 Volantes: Emerson, Junior e Dalvan

 Meias: Luiz Henrique, Bruno, Fernando e Roniel

 Atacantes: Toinzinho, Wiliams e Gerlan

 Técnico: Augusto Melo

 Preparador Físico: Joel Gomes

 Preparador de Goleiros: Roberto

 Supervisor: Francisco Saraiva

Colaboração: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO