Portal Revista Opinião

Caiçara e Flamengo classificam-se para as semifinais do Sub-18

Matéria publicada em, 21 de outubro de 2011

Em rodada dupla pelo Campeonato Piauiense Sub-18, no Estádio Lindolfo Monteiro, perante público razoável, as equipes do Caiçara e Flamengo se classificaram para a fase semifinal do torneio. A rodada, que começou às 16h, só foi terminar quase à meia noite, devido as prorrogações.

“A Federação errou mais uma vez na competição ao marcar dois jogos, com possibilidades de prorrogações. Os torcedores que chegaram ao LM antes das 16h00, sairam de lá às 23h00. Foi mais uma mancada de pessoas que não têm conhecimentos de administração esportiva”, escreveu o colunista do cidadeverde.com, Dídimo de Castro.

CAIÇARA/LIVRAMENTO X PIAUÍ
No primeiro jogo da noite o Piauí derrotou o Caiçara/Livramento por 3 x 2, levando o jogo para a prorrogação, já que o alvirubro havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0, em José de Freitas. Marcaram os gols Neném (2) e Maradona para o Piauí; Uilliams e Cinelton para o Caiçara.

Ataque do Caiçara diante do Piauí Foto: Eduardo Frota/cidadeverde

Na prorrogação, o Piauí saiu na frente com gol de Cabanhas, mas Cinelton empatou a partida para o Caiçara no finalzinho, deixando o placar final em 1 x 1. Por fazer melhor campanha, o Caiçara se classificou para a fase seguinte.

RIVER X FLAMENGO
No maior clássico piauiense, ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, o River marcou 1 x 0, gol de Mateus. O Flamengo conseguiu empatar aos 10 minutos do segundo tempo, através de João Vítor, cobrando pênalti. O jogo foi para a prorrogação terminando mesmo empatado.

Por ter feito uma melhor campanha e como o primeiro jogo teve empate de 3 x 3, o Flamengo passou para a próxima fase.

Os jogos das semifinais serão disputados somente na próxima semana, com os seguintes confrontos:

. FLUMINENSE X CAIÇARA

. FLAMENGO X PICOS

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO