Cabeleiro lesiona coluna e perde movimento das pernas após sofrer grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

O cabeleireiro identificado como Tiago Henrique, residente no Bairro Santa Rosa, proprietário do Salão PRIME HAIR, sofreu um grave acidente de moto no final da tarde da última segunda-feira, 12, fato ocorrido em uma estrada vicinal próximo a localidade São Pedro, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Revista Opinião, o cabeleireiro trafegava de moto em companhia de um amigo, quando perdeu o controle do veículo após o pneu dianteiro derrabar na piçarra, sofrendo o acidente.

Com o impacto da queda, o jovem Tiago Henrique, lesionou a coluna, perdendo o movimento das pernas. Uma ambulância do Samu conduzida pelo socorrista Fabrício Cruz e Joaquim, compareceu ao local e socorreu a vítima levando para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida foi encaminhado para o HUT em Teresina, onde está sendo avaliado pela equipe médica para descobrir a gravidade da lesão.

O outro ocupante da motocicleta saiu ileso do acidente. Thiago Henrique é bastante conhecido em José de Freitas, principalmente no bairro Santa Rosa, onde mora e trabalha como cabeleireiro, tendo centenas de clientes.


Revista Opinião