Buraqueira na PI-113 provoca acidente com viatura da Força Tática da polícia militar de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de junho de 2019

Por Chagas Silva

Na tarde da última terça-feira, 11 de Junho 2019, a buraqueira da PI-113 provocou um acidente com a viatura da Força Tática do 16° BPM de José de Freitas, modelo L200 Triton, fato ocorrido próximo a localidade Mocambo, zona rural deste Município.


De acordo com informações colhidas, uma equipe da Força Tática, fazia um deslocamento pela rodovia Estadual, na tentativa de interceptar um veículo furtado em José de Freitas, e durante o percurso, o motorista teria descido a pista ao desviar de um trecho esburacado, momento este que o veículo do 16º BPM ficou desgovernado percorrendo alguns metros no acostamento da rodovia.


Ainda segundo informações, graças à habilidade e agilidade do motorista, a caminhonete não capotou, evitando o que seria uma tragédia com os militares. Na viatura estavam quatro policiais, que apesar do susto, saíram ileso do acidente.

O veículo militar foi rebocado pela viatura da Guarda Municipal de José de Freitas, a mesma danificou o radiador e amassou a estrutura metálica da frente. O trecho esburacado da PI-113 entre José de Freitas e Teresina tem sido motivo de revolta por parte dos usuários e causado vários acidente e prejuízos aos motoristas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO