Buracos na PI-113 provocam violenta colisão deixando uma pessoa ferida

Matéria publicada em, 12 de abril de 2018

POR CHAGAS SILVA

A buraqueira em grande parte da PI-113, do trecho entre José de Freitas e Teresina, tem causado vários acidentes e danos aos condutores de veículos. Na manhã desta quinta-feira, 12, uma motocicleta e um automóvel colidiram de frente na altura da localidade Mocambo, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações colhidas no local, o lavrador identificado apenas por Francisco, residente na localidade Contendas, deste município, trafegava em uma moto honda Fan, de placa NHW-0596-Pau Darco Piauí, quando acabou colidindo com um veículo modelo Pálio Weekend de cor azul, que era conduzido por Francinaldo, conhecido por “Chico P” residente em José de Freitas.

O lavrador informou para o repórter Chagas Silva, que seguia no sentido Teresina, quando um automóvel que viajava na sua frente, freiou bruscamente devido à vários buracos existente no local, para não bater na traseira do mesmo, Francisco desviou, batendo de frente com outro carro que segui no sentido contrário.

Com o impacto, o lavrador foi arremessado pra fora da pista, a moto e o automóvel ficaram as margens da estrada bastantes danificados. O motoqueiro sofreu escoriações nas perna e outras partes do corpo, sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado.

A buraqueira existente no local, já ocasionou vários acidentes, deixando vítimas com ferimentos graves e prejuízos. As partes envolvidas no acidente desta manhã do dia 12, entraram em acordo.


Revista Opinião