Portal Revista Opinião

Buracos continuam provocando acidentes na PI-113 em José de Freitas, uma pessoa ficou ferida

Matéria publicada em, 3 de outubro de 2019

Um homem identificado como Francisco Martins Rodrigues, ficou ferido após sofrer um acidente na PI-113, na altura do Sitio Afagos, zona rural de José de Freitas, envolvendo a motocicleta em que trafegava e uma Picape Fiat Strada, de cor branca, fato ocorrido por volta das 7h15min da manhã desta quinta-feira, 3 de outubro de 2019.

De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu quando os veículos foram desviar de um trecho esburacado existente naquele ponto da rodovia Estadual, vindo a colidirem frontalmente, deixando os transportes bastante avariados e Francisco Martins com ferimentos em algumas partes do corpo. A rodovia Estadual PI-113 está com vários trechos esburacados e provocando acidentes e prejuízos para condutores de veículos.

Uma equipe do Samu foi acionada, que por sua vez, realizou os primeiros socorros ainda no local, em seguida conduziu o motoqueiro para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, no qual recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. O motoqueiro transportava frangos abatidos para entregar em um comercio da cidade, ficando no prejuízo após perder a carga. O condutor Do Fait Strada não foi identificado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO