Portal Revista Opinião

“Brincadeira Solidária” 2013: participe e faça uma criança sorrir!

Matéria publicada em, 1 de outubro de 2013

A campanha “Brincadeira Solidária”, organizada pelo grupo de Retiro Novo Caminho, promete agitar o dia das crianças mais uma vez.  Criada em 2011, a campanha já beneficiou aproximadamente 600 crianças da comunidade Ema e regiões próximas. Os idealizadores apostaram na união entre ensinamentos cristãos, músicas e diversão e tiveram como resultado uma linda festa com muita alegria e distração.

RNC camapnha

A realização desta obra se dá através de doações dos membros do próprio grupo e também de outras pessoas que decidem contribuir para a campanha. Além de música e brincadeiras, o projeto conta, também, com a celebração da palavra, lanches e a tradicional entrega de presentes.

A Campanha Brincadeira Solidária não é um evento isolado, que acontece apenas durante o período que antecede o Dia das Crianças. Esta campanha faz parte de um projeto maior do grupo RNC que acontece continuamente na comunidade Ema, abrangendo também, comunidades adjacentes, que é a Missão Emanuel, um projeto de evangelização permanente mantido pelos jovens retirantes naquela comunidade.

BRINCADEIRA SOLIDÁRIA 2013

Imagens de momentos da Brincadeira Solidária de 2012

Todos aqueles que desejarem contribuir com a “Brincadeira Solidária” 2013 podem procurar a coordenação do Retiro Novo Caminho às segundas e sextas-feiras, a partir das 20h, no centro paroquial, localizado ao lado da Igreja matriz ou deixar os presentes na Livraria Nova Unção e Loja Deus é +, que ficam localizadas no centro da cidade de José de Freitas.

A Campanha Brincadeira Solidária vai até 11 de outubro, véspera do dia das crianças. Participe! O Portal Revista Opinião apoia essa ideia!

Da Redação                                                                                          Informações: RNC


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO