Portal Revista Opinião

Blogueiro é chamado para ingressar na Polícia Militar do Piauí

Matéria publicada em, 16 de maio de 2012

O Blogueiro da coluna de José de Freitas no meionorte.com, Fabiano Luz Ribeiro, foi chamado em concurso público para ingressar na Polícia Militar do Piauí. Fabiano prestou concurso para a PM em 2008, sendo aprovado em todas as cinco fases do concurso, ficando apto para ingresso na PM em 2009, mas só agora foi chamado para fazer o curso de formação, para, depois de formado Soldado, servir no 12º BPM em Piripiri.

O salário inicial de um Soldado PM é em torno de R$ 1.600,00 mais algumas vantagens. Fabiano é agente comunitário de saúde desde 2008 e atualmente está a disposição da secretaria de meio ambiente de José de Freitas.

Se resolver assumir, Fabiano Luz deverá passar por exames complementares, no período de 21 a 25 de maio, e efetivar sua matrícula no Curso de Formação de Soldados, apresentando RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor e certificado de alistamento militar.

O curso terá duração de seis meses. Os novos soldados devem ser disponibilizados para as devidas locações no mês de dezembro. O QCG fica na Avenida Higino Cunha, Nº 1750, Bairro Ilhotas.

Confira aqui os anexos com a lista dos convocados e o cronograma de execução.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO