Portal Revista Opinião

Fiéis lotam ginásio poliesportivo em José de Freitas para assistir missa celebrado por Dom Francisco

Matéria publicada em, 24 de fevereiro de 2020

Aconteceu no final da tarde deste Domingo, 23, no Ginásio Poliesportivo Mestre Eva no centro de José de Freitas, por ocasião do Festival do Senhor, a missa do 7º domingo do tempo comum, presidida pelo Bispo Diocesano da Diocese de Campo Maior-Pi, Dom Francisco, auxiliado pelo o padre paroquiano Gilcimar, Primo e Monsenhor Paulo Mateus.

A missa reuniu uma multidão de fiéis composta por vários jovens integrantes de retiros espirituais e católicos ligados a paroquia do Livramento e paroquia do Rosário que atende o Bairro Cidade Nova e região, ambas na cidade de José de Freitas. O ginásio poliesportivo recebeu uma estrutura especial para por conta do evento católico.

O festival do senhor acontece todos os anos no período do carnaval, sendo uma opção para passar o feriado de carnaval louvando a Deus com muita animação, pregações e missas. O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica de José de Freitas e reúne dezenas de pessoas de vários pontos da cidade, encerrando-se na próxima terça-feira de carnaval, dia 25, data que também encerra o carnaval e os retiros espirituais.

FOTOS: PASCOM Paroquia do Rosário


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO