Portal Revista Opinião

Barragem do Bezerro é palco da 2ª etapa do Piauiense de Triathlon

Matéria publicada em, 30 de março de 2014

Foi realizada em José de Freitas neste sábado, 29 de março, a 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Triathlon, a etapa SPRINT TRIATHLON / FAST TRIATHLON (FESTIVO). A prova reuniu dezenas de atletas de várias cidades piauienses, como Teresina, Piripiri, Parnaíba, Campo Maior, dentre outras.

Prova foi realizada na Barragem do Bezerro m José d Freitas-PI

Prova foi realizada na Barragem do Bezerro m José de Freitas-PI

Os competidores fizeram as provas, que envolveram natação, corrida e ciclismo, na Barragem do Bezerro em José de Freitas. Esta foi a segunda atividade do calendário 2014 da Federação Piauiense de Triathlon (FEPITRI). A próxima etapa do campeonato está prevista para o dia 18 de maio em Teresina (AQUATHLON –TERESINA -SETOR DE ESPORTES-UFPI).

Ao final da prova na Barragem do Bezerro, os campeões gerais de cada categoria foram premiados e os federados marcaram pontos para o ranking estadual. A etapa também valia como seletiva estadual para a Copa Brasil, o Campeonato Brasileiro de Triatlhon, marcado para acontecer em outubro, em Manaus (AM).

O campeonato é organizado pela Federação Piauiense de Triathlon (FEPITri), que tem na presidência o josedefreitense Iran Felinto.

ab

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO