Bando que sequestrou motorista de uber é preso pela polícia militar entre THE e União

Matéria publicada em, 26 de setembro de 2018

Chagas Silva para o Revista opinião

Quatro pessoas, sendo três homens e duas mulheres, acusados de sequestrar e assaltar um Uber em Teresina na ultima segunda-feira, (24), foram presas por uma guarnição da 2º CIA do 16ª BPM da polícia militar no Povoado David caldas, zona rural da cidade de União.

Segundo informações a dupla teria pediu um motorista pelo aplicativo no bairro Buenos Aires com destino à região Grande Santa Maria da Codipi, ao chegar próximo ao Parque Brasil os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a vítima no porta-malas do veiculo, em seguida, eles resolveram libertar o motorista nas proximidades de um motel na zona norte da capital e seguiram para a região de União, onde foram presos.

Os suspeitos foram encontrados e presos no povoado David Caldas. “nos deparamos com eles próximo David Caldas e Oriundo, quando perceberam nossa presença desembarcaram do carro com arma na mão, adentraram no mato, foi feito algum disparos. Já à noitinha eles saíram do mato e a população mesmo indicaram eles pra polícia e um deles foi pego pela própria população’’ , explicou o Comandante da PM em União, Capitão Miguel Luz.

Ainda segundo a Polícia, uma casa na região servia de apoio ao bando para esconder produtos de roubo; lá foram encontrados, vários celulares, maconha e outros objetos roubados. A quadrilha foi levada para o 2º distrito policial e em seguida levada para a central de flagrante em The. O bando pretendia assaltar um comerciante na região.

Fonte: Clique União


Revista Opinião