Portal Revista Opinião

Bando assalta casal e rouba veículo pertencente a funcionária da casa lotérica de José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2020

Quadrilha composta por pelo menos seis indivíduos ou mais, um deles armados com uma arma de fogo tomaram de assalto na noite do último sábado 5 de dezembro 2020 em José de Freitas, uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ESD de cor branca, placa PIA-2553-THE-Piauí.

Segundo informações era por volta das 19h30min quando o filho da proprietária do veículo trafegava na motocicleta na companhia da namorada, (o casal pediu para não ser identificados) porém relataram para o Revista Opinião que foram fechados por pelos menos seis indivíduos ou mais, na Rua Edgar Gaioso entre os bairros Ipiranga e Cidade Nova, um deles sacou uma arma e anunciou o assalto em seguida fugiram levando a motocicleta e um aparelho celular.

Após tomar conhecimento do assalto a proprietária do veículo, identificada como Adriana, que trabalha como gerente de um correspondente bancário da caixa econômica federal em José de Freitas, procurou o 16° batalhão da polícia militar e comunicou o roubo. Uma guarnição composta pelo Cabo Paz, Ramilson e Bernadino realizou várias buscas, mais não tiveram êxito na captura dos indivíduos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO