Portal Revista Opinião

Bando acusado de vários roubos em José de Freitas é preso pela polícia

Matéria publicada em, 7 de março de 2014

Quatro jovens acusados da prática de assaltos e furtos no Município de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, foram capturados na última sexta-feira (7), durante uma operação realizada naquele Município, por policiais civis e militares. Durante a operação, a Polícia apreendeu em poder do grupo, uma moto que havia sido tomada de assalto. Foram apreendidos os menores de iniciais R.L.S e L.S, conhecido por Pescoço, ambos de 17 anos.

Imagem Jfagora

Imagem Jfagora

Os policiais civis e militares conseguiram prender ainda durante a operação, os irmãos Danilo Pires de Sousa, 18 anos, e Daniel Pires de Sousa, 19 anos, que residem no Bairro Princípio, na cidade de José de Freitas-PI.

Com a prisão do grupo, a Polícia conseguiu recuperar uma moto que foi tomada de assalto no último dia 3, na Rua Hugo Napoleão, no Centro de José de Freitas, quando estava em poder da estudante Raimunda Sales. Os acusados haviam deixado à motocicleta em um terreno baldio próximo a localidade Cortesia, coberta com folhas. Os policiais foram até ao local e fizeram a apreensão da motocicleta que já foi restituída para a proprietária Raimunda Sales.

Imagem JFagora

Imagem JFagora

O Coordenador da Polícia Civil em José de Freitas, agente Gilson Ferreira disse que o grupo é suspeito de vários assaltos e furtos em José de Freitas e que a maioria dos integrantes já têm passagens pela Polícia. O sargento-PM Alan Sampaio informou que além da moto recuperada, os policiais apreenderam uma arma branca e uma arma de fogo, do tipo espingarda, e também uma pequena quantidade de cocaína.

Moto roubada estava escondida dentro de matagal     (imagem: jfagora)

Moto roubada estava escondida dentro de matagal (imagem: jfagora)

O militar disse que o grupo é considerado de alta periculosidade pela quantidade de crimes cometidos em José de Freitas. Os acusados Danilo e Daniel foram autuados pelos crimes de receptação e posse ilegal de armas, pelo delegado Walter Júnior e se encontram recolhidos em uma das celas do 17º DP em José de Freitas, aguardando decisão judicial. Já os dois menores foram ouvidos e liberados para responder o processo em liberdade. Todos eles já respondem vários crimes na justiça local. A Polícia está à procura de um quinto acusado de fazer parte do bando.

Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO