Bandidos seguem desafiando a polícia e assaltam dois comércios em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de junho de 2019

Por Chagas Silva

Apesar dos esforços dos policiais militares para combater a criminalidade no Município, bandidos seguem desafiando e agindo em José de Freitas, somente na última sexta-feira, 31 de Maio/2019, dois supermercados foram assaltos na zona urbana da cidade.


O primeiro assalto aconteceu ainda durante o dia, o alvo foi à filial da mercearia o “Adriano”, localizada na Rua Regina Santana, Bairro Matadouro, zona urbana de José de Freitas, o local foi assaltado por um indivíduo portando arma de fogo que foi usada para render os funcionários, e subtrair dinheiro e um parelho celular, em seguida o elemento fugiu em uma bicicleta com destino ignorado. O empresario Adriano Cunha, informou que já chegam quase vintes vezes o numero de assalto e furto no seu empreendimento.


No início da noite do mesmo dia, o mercadinho Santo Antônio, que funciona no bairro do mesmo nome, também foi assaltado, desta vez uma dupla chegou ao estabelecimento vestidos em uniformes da Coca-Cola, oportunidade que adentraram no mercadinho, anunciaram o assalto, de onde subtraíram dinheiro e aparelhos celulares. Antes de fugirem, um dos elementos efetuou dois disparos com arma de fogo, deixando todos apavorados, em seguida fugiram em uma motocicleta sem deixar pistas.

A polícia militar diligenciou em várias regiões do Município, porém ninguém foi preso. Por determinação do comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Jorge Neto, o policiamento em José de Freitas foi intensificado, com a realização inclusive de barreiras policiais em vários pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de coibir a ação de criminosos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO