Bandidos são presos ao assaltar Agência dos Correios de Lagoa Alegre

Matéria publicada em, 2 de maio de 2014

Dois bandidos armados de revólveres foram presos por volta das 11h40min desta sexta-feira (2 de maio de 2014), quando saiam da Agência dos Correios na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina, que haviam acabado de assaltar. Os assaltantes estavam deixando a agência com muito dinheiro, quando foram abordados e presos por policiais de Teresina que estavam atendo a outra ocorrência na cidade.

Foram presos João Cardoso da Silva, 22 anos, com várias passagem pela polícia, e Josivan Castro da Silva, 23 anos. Os dois residem no Bairro Satélite, zona leste de Teresina. A dupla foi conduzida para a sede da policia federal para procedimentos legais.

Correios LA

Os assaltantes chegaram à agência no momento em que o cofre estava aberto. Os policiais estavam passando em frente à agência quando foram avisados que a mesma estava sendo assaltada. Os policiais esperaram os bandidos saírem, quando então, deram voz de prisão. Todo o dinheiro foi recuperado com os assaltantes. Os bandidos agrediram com coronhadas de revólver o segurança da agência que é da cidade de José de Freitas-PI.

4

Segundo o segurança, um dos bandidos entrou e foi para o balcão de atendimento, quando então, ele percebeu que se tratava de um assalto e conseguiu imobilizar um dos ladrões, sendo que o outro bandido conseguiu lhe render. O segurança disse que mesmo depois de dominado recebeu várias coronhadas de revólver dadas pelos bandidos. Os acusados, após presos pela Polícia foram levados para a Central de Flagrantes em Teresina, e de lá foram encaminhados para a sede da Polícia Federal.

Imagens: Repórter Jorge Luis
Imagens: Repórter Jorge Luis

Fonte: Realidade Em Foco                                                  Imagens exclusivas: Reporter Jorge Luis


Revista Opinião