Portal Revista Opinião

Bandidos são filmados fazendo um verdadeiro arrastão em um comércio entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 27 de julho de 2020

Pelo menos quatros indivíduos armados agiram de forma audaciosa e praticaram um verdadeiro arrastão durante um assalto no final tarde deste domingo 26 de Julho 2020, em comércio localizado na localidade Vila Mano Castelo Branco, grande região do povoado Santa Teresa as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e a capital Teresina. Os bandidos chegaram ao local em um automóvel modelo Corsa Classic de cor branco roubado, em seguida invadiram o comércio e a residência e fizeram uma rapa.

A reportagem do portal Revista Opinião esteve no local e conversou com o Sr Chico Rosa, proprietário do estabelecimento. Segundo ele, um dos elementos se passou por cliente para entrar no comércio e comprar gasolina, oportunidade que sacou a arma e anunciou o assalto, em seguida o restante do grupo que estava no carro também invadiu o imóvel onde o casal mora e tem um ponto comercial.

Sr Chico Rosa concedendo entrevista para a reportagem do Revista Opinião

Os três assaltantes portavam arma de fogo, que foram utilizadas para render o comerciante, a esposa e clientes que estavam no local, todos foram feitos reféns. Após alguns minutos de muita tortura psicológica e ameaça exigindo dinheiro, o trio foi embora levando duas motocicletas, um aparelho de TV, som, vários aparelhos celulares e um quantia em dinheiro que estava no caixa do comércio, cujo o valor não foi divulgado pelo comerciante.

Toda ação criminosa foi filmada e narrada por um casal não identificado que estavam por trás do muro de uma residência. Mesmo sendo filmado, os acusados não se intimidaram. As imagens mostram perfeitamente os bandidos retirando da residência o aparelho de TV e uma caixa de som e colocando no carro, os assaltantes ainda ameaçaram atirar nas pessoas que estavam filmando o roubo.

Uma das motocicletas roubada foi encontrada na manhã desta segunda-feira 27, em um boeiro na localidade Lagoa de Dentro, na mesma região onde aconteceu o assalto. O veículo usado pelo bando foi localizado em Teresina e devolvido para o verdadeiro proprietário. O crime ganhou ampla repercussão nas redes sociais pela audácia de como o crime aconteceu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO