Portal Revista Opinião

BANDIDOS OUSADOS INVADEM RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE DO PV DE JOSÉ DE FREITAS

Matéria publicada em, 8 de abril de 2011

Na madruga do dia 07 de abril (ontem), bandidos não identificados arrombaram o veículo de propriedade do presidente municipal do Partido Verde – PV, em José de Freitas, Francisco Alves Nunes (Neto do PV), na garagem de sua residência, situada na quadra 01, casa 12, conjunto Matadouro, desta cidade. Os ladrões subtraíram os seguintes pertences: Carteira de Habilitação, RG, CPF, valores em dinheiro e dois pendrives.

Segundo o presidente, os bandidos aproveitaram o momento que se encontrava só em casa, já que sua esposa e filhas haviam ido participar da festa de aniversário de José de Freitas que acontecia no centro. Ele conta que ao abrir o portão para sua família que voltava do show, deparou-se com o carro aberto e muita bagunça no seu interior.

Informou ainda que em dois momentos anteriores já haviam tentado adentrar sua residência sem sucesso, porém, ontem, com muita facilidade, conseguiram chegar à garagem. O caso foi registrado na delegacia de policia da cidade (17º DP), às 09h40min de hoje sobre registro nº 349/2011.

Da redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO