Portal Revista Opinião

Bandidos arrombam agência dos Correios de José de Freitas e levam cerca de 70 mil

Matéria publicada em, 15 de janeiro de 2014

Bandidos armados arrombaram a agência dos Correios de José de Freitas na madrugada desta quarta-feira (15) e levaram tudo que tinha no cofre da agência, inclusive todas as moedas. Estima-se, que os bandidos tenham levado o equivalente a 70 mil reais.

Bandidos arrombaram a agência durante a madrugada

Bandidos arrombaram a agência durante a madrugada

A ação só foi percebida pelos funcionários no começo da manhã. Eles contam que ao chegarem para trabalhar encontraram a porta da agência aberta e com a fechadura avariada. Ao checarem dentro, perceberam que o cofre havia sido aberto também e que o dinheiro estava faltando, então, acionaram a polícia.

De acordo com o chefe de investigação Gilson Ferreira, do 17º DP da cidade a ação aconteceu ainda no começo da madrugada e a Polícia Militar das cidades vizinhas foram acionadas para auxiliar nas diligências à procura dos bandidos. “O alarme da agência não foi acionado quando os bandidos entraram, o que nos leva a crer que o local já vinha sendo observado e eles tinham conhecimento de como quebrar o sistema de segurança”, diz.

DSC03302

O comandante do 5º BPM de Teresina, major John Feitosa informou que o local foi isolado para a chegada da Polícia Federal que vai cuidar da investigação e contabilizar o que foi levado pelos bandidos. “Nós ouvimos rapidamente o que algumas pessoas tinham a dizer e iniciamos as buscas pelas cercanias da cidade com base nos relatos, mas com os Correios são competência Federal, nós apenas tivemos que preservar o local do crime”, explica.

Uma equipe da Polícia Federal já se encontra em José de Freitas fazendo a perícia. As imagens das câmeras de segurança da agência foram recolhidas para análise.

Da Redação                                 Fotos: revistaopiniao.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO