Portal Revista Opinião

Bandidos invadem e fazem um verdadeiro arrastão em casa de líder religioso em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de março de 2019

Por Chagas Silva

A residência do líder religioso da Igreja Congregação Cristã no Brasil, Raimundo Nunes de Oliveira, localizada na Rua Olavo Teixeira, bairro Pitombeira na zona urbana de José de Freitas, foi arrombada e invadida por ladrões na madrugada desta sexta-feira, 15 de Março, onde fizeram um verdadeiro arrastão e estrago no interior da residência que estava sem ninguém no momento do crime.

De acordo com o eletricista José Carlos, filho do dono da residência, os ladrões arrancaram uma janela de um escritório que fica na lateral do imóvel, por onde tiveram acesso ao interior da casa, em seguida arrombaram as portas dos cômodos na área interna onde promoveram uma verdadeira bagunça e arrastão dentro da residência.

Os ladrões percorreram e reviraram quase todos os cômodos da moradia, deixando todos totalmente bagunçados. Os criminosos levaram um computador, uma impressora multifuncional, uma TV Smart, jóias, perfumes e outros pertences do líder religioso que está ausente do seu lá por conta de uma viagem passeio em outros Estados da federação.

Raimundo Nunes como é mais conhecido, é dos um dos diligentes da Igreja Congregação Cristã no Brasil, cujo templo fica ao lado do imóvel arrombado. O caso será investigado pela polícia civil de José de Freitas, através de uma equipe coordenada pelo investigador Gilson Ferreira Rosa. O religioso lamentou o ocorrido em moradia.

Raimundo Nunes da Igreja Congregação Crista no Brasil teve a casa arrombada


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO