Portal Revista Opinião

Bandidos fazem professor e família refém dentro da própria casa durante assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de novembro de 2019

O Professor Jesus Cunha e Família viveram momentos de pânico durante um assalto ocorrido na sua residência na tarde desta segunda-feira (25), localizada na Rua José de Sampaio Almendra em José de Freitas, praticado por pelo menos três indivíduos.

Segundo informações colhidas, o Professor estava em casa, na companhia da sua esposa, de uma filha e de duas crianças, quando foi surpreendido com dois elementos invadindo sua residência com arma em punho, oportunidade que renderam todo mundo e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa todos foram feitos refém, o Professor teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça, após alguns minutos de muita tenção dentro da residência, os assaltantes deixaram o local levando dois aparelhos de celulares e uma TV Smart

Os acusados estavam em um veículo modelo Chevrolet Prisma de cor branca, de placa NIW-9563, roubado em Teresina. O SGT Quaresma do 16° BPM informou que após roubar o carro em Teresina, o trio se deslocou para outras cidades, passando por José de Freitas, na qual praticaram o assalto na casa do professor Jesus Cunha, que é bastante conhecido em José de Freitas, e tem relevantes serviços prestados na educação do Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO