Bandidos fazem arrastão em Praça Pública em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de dezembro de 2014

Dez pessoas ficaram sob a mira de criminosos e tiveram os celulares roubados durante ‘arrastão’ na praça Pedro Freitas, no Centro de José de Freitas, na tarde de ontem (19). As vítimas acessavam o sistema de wi-fi da praça, que permite o acesso gratuito à internet, quando foram surpreendidos por três bandidos armados. Uma das pessoas ainda chegou a ser agredida pelos bandidos.

pça
imagem: jfagora

“O trio roubou um Celta cor verde abandonou e depois pegou um Palio Azul no bairro Morros, zona leste de Teresina, e seguiu para José de Freitas onde roubou um Celta Vermelha de um comerciante. Na cidade ainda assaltaram dois comércios e para intimidar atiraram contra a vidraça de um dos locais. De lá,  fizeram o arrastão na praça, onde agiram com violência”, disse o delegado Luciano Alcântara, do 17º Distrito Policial.

Após o ‘arrastão’, o trio fugiu por uma estrada vicinal na estrada da Cacimba Velha e trocaram tiros com a Polícia Militar. Equipes do 5º BPM foram acionados e o helicóptero rastreou a área, mas os bandidos abandonaram o carro do comerciante e fugiram a pé  pela  mata, na altura do povoado Soim.

Ainda segundo o Luciano Alcântara, os criminosos abandonaram no veículo Celta vermelho, com os celulares da vítima e uma arma.

“Já temos suspeitos e vamos solicitar a perícia papiloscópica para colher as digitais e intensificar as diligências”, finalizou o delegado.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO