Portal Revista Opinião

Bandidos assaltam à luz do dia e levam 40 mil reais de farmácia em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de julho de 2013

Hoje (4/7), por volta das 11h30 dois bandidos que andavam em uma moto Honda Bros de cor preta, sem placa, levaram a quantia de 40 mil reais em dinheiro e cheque que seria depositada na agência do Banco do Brasil de José de Freitas. A maior parte do montante era oriunda de pagamentos recolhidos no Pag Contas da Drogaria N. S. de Fátima, que fica no balão, próximo ao terminal rodoviário de José de Freitas.

Farmacia que teve o dinheiro assaltado hoje pela manhã  (foto: saraiva)

Farmácia que teve o dinheiro assaltado hoje pela manhã (foto: saraiva)

Os bandidos abordaram a funcionária da farmácia que ia na garupa da moto do segurança da empresa, nas proximidades da praça Gov. Pedro Freitas, apontando-lhe um revólver e ameaçando atirar.

Várias pessoas presenciaram o assalto, mas nada puderam fazer. Os dois bandidos fugiram em seguida, abandonando a moto próximo à Barragem do Bezerro em José de Freitas. A polícia foi acionada. Policiais da Rone estiveram no local colhendo informações que levassem aos assaltantes. A Polícia Civil investiga o caso, e suspeita de que os bandidos já vinham planejando o crime há dias, pois, segundo a empresária Fátima Pinto, proprietária da farmácia assaltada, os depósitos eram feitos todos os dias, sempre nesse mesmo horário.

Por Marquim do Frango


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO