Portal Revista Opinião

Computadores e outros objetos são furtados da Ciretran de José de Freitas após ter janela arrombada

Matéria publicada em, 22 de janeiro de 2021

Mais uma vez ladrões ainda não identificados pela polícia arrombaram o prédio da Ciretran de José de Freitas, órgão de trânsito do município ligado ao DENTRAN-PI, localizado na Avenida Governador Lúcido Portela, Bairro Matadouro nesta cidade. Desta vez o arrombamento aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

Os acusados usando um instrumento de ferro conseguiram arrancar uma grade da janela em seguida entraram no prédio. No interior do imóvel os indivíduos fizeram uma verdadeira bagunça, vários documentos ficaram espalhados pelo chão, armários e gavetas também foram revirados pelos arrombadores.

Segundo o Coordenador do órgão, Robervaldo Ribeiro, os criminosos levaram um computador completo, dois monitores, um botijão de gás e o equipamento de captura de imagem para confeccionar Carteira de Habilitação, incluindo a câmera. Os funcionários informaram que vão fazer uma averiguação minuciosa para identificar se outros objetos foram levados.

Ainda segundo Robervaldo, não é primeira vez que o local é arrombado, já é o terceiro arrombamento praticado no local. O Coordenador relator ainda, que o imóvel está bastante deteriorado e não oferece um pingo de segurança e conforto para os funcionários do órgão.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o atendimento ao público foi suspenso, a previsão é que volte funcionar em Março/2021 em outro prédio, no Centro de Treinamento Gov. Freitas Neto, localizado na Avenida Américo Celestino/centro. O furto foi registrado no 17° DP, delegacia de polícia civil de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO