Portal Revista Opinião

Bandidos armados tomam veículo de freitense durante assalto na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de fevereiro de 2020

O freitense identificado como Rubens Ribeiro da Silva Sousa, foi assaltado na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 20 horas na PI-113, no trecho entre as localidades Mocambo e Alagoinha, Município de José de Freitas, por três homens que estavam em uma motocicleta Honda 160 de cor vermelha, sendo que dois deles estavam armados.

De acordo com informações repassadas para a polícia militar. A vítima estava em deslocamento de Teresina para José de Freitas, quando foi abordada pelo o trio na rodovia Estadual, sendo que dois deles estavam armado com uma pistola e um revólver, que foi usado para render a vítima e praticar o roubo.

PI-113-Localidade Mocambo, entre José de Freitas e Teresina (Foto: Revista Opinião)

Na ação criminosa foi subtraído uma motocicleta Honda Fan 160, de cor preta, placa OVW-0049-JF, um aparelho celular, e uma mochila também de cor preta com vários pertences pessoas da vítima, os acusados foram fugiram em direção a capital Teresina.

Após o assalto, Rubens compareceu na delegacia de polícia civil de José de Freitas e em seguida no batalhão da polícia militar, 16° BPM, e comunicou o fato para as autoridades policiais do Município. Foram feitas rondas na região, porém sem sucesso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO