Portal Revista Opinião

Bandidos armados praticam assalto em residência após fazer oitos pessoas reféns em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de março de 2020

Dois indivíduos armados de revolver invadiram por volta do meio e trinta minutos, deste sábado, 07, a residência do trabalhador autônomo conhecido como Andrade Cigarreiro, que trabalha também com reciclagem, localizada na Rua Pacífico Silva, Bairro Tijuca, em José de Freitas-PI, na oportunidade a dupla manteve pelo menos oito pessoas refém e levou dinheiro e aparelho das vítimas.

A reportagem do Portal Revista Opinião esteve no local minutos depois do crime, e segundo informações colhidas, os elementos chegaram ao local em uma motocicleta e usando capacete, em seguida sacaram as armas e anunciaram o assalto, oportunidade que renderam oitos pessoas, sendo 6 homens que trabalham no local e duas mulheres  filhas da dona da casa. Os reféns foram levados para um quarto sobre a mira de armas e trancados.

Andrade Cigarreiro, proprietário da residência não estava em casa quando os elementos invadiram o imóvel, chegando logo em seguida, sendo também rendido e trancado no quarto. Após manter as oito pessoas em cárcere privado, os acusados se dirigiram para outro cômodo da casa, onde reviraram tudo a procura de dinheiro e objetos de valores, o cômodo foi totalmente revirado.

Após alguns minutos de muita tensão e medo, os reféns abriram um buraco na porta e conseguiram sair do quarto. Os bandidos fugiram levando aproximadamente mil reais em espécie e vários aparelhos celulares das vítimas. A polícia militar esteve no local e segue fazendo buscas pela cidade.

Vitímas feitas refém durante a acão criminosa-SIMULAÇÃO

FOTOS: Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO