Bandidos armados invadem residência em José de Freitas e agridem proprietária

Matéria publicada em, 24 de julho de 2014

Bandidos armados invadiram a residência da costureira Francisca Alves da Costa, de 67 anos, conhecida como “Francisquinha”, no centro de José de Freitas, agrediram a proprietária e levaram jóias, dinheiro e um carro, na madrugada desta quinta-feira (24/07), por volta das 2 horas.

Residencia
Residência assaltada nesta madrugada em José de Freitas

A vítima estava sozinha em casa, quando os cinco bandidos pularam o muro e invadiram o imóvel. A costureira foi rendida pela quadrilha e espancada pelos meliantes, que exigiam dinheiro e joias da vítima.

Os bandidos deixaram o local, levando 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em espécie, um aparelho de TV, joias e um automóvel modelo Ecosport de cor prata, placa ODV-9688.

Depois da fuga dos assaltantes, a idosa ainda conseguiu pedir socorro aos vizinhos. Uma equipe do SAMU levou a vítima ao hospital de José de Freitas. Nos mal tratos, a senhora ficou com vários hematomas no corpo, dentes quebrados e suspeita de fratura nos braços. Em seguida, ela foi encaminhada para o HUT em Teresina.

De acordo com a polícia, o Ecosport da costureira Francisquinha já foi encontrado abandonado em frente ao Hospital do Bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.

Da Redação


Revista Opinião