Portal Revista Opinião

Bandidos armados invadem e fazem arrastão em escola na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de fevereiro de 2021

Por volta das 10h30min desta manhã de terça-feira, 23 de Fevereiro/2021, uma dupla, sendo que um deles armado com uma arma de fogo praticou um arrastão na Escola Municipal Engenheiro Vicente Batista que funciona no Bairro Deus Me Deus, zona urbana de José de Freitas, e na oportunidade subtraíram pertences de pelo menos seis funcionários.

A reportagem do Revista Opinião esteve in loco e conversou com a professora Maria do Livramento, uma das vítima da dupla. Segundo ela, os indivíduos assaltaram primeiramente três funcionárias que estavam sentadas na calçada da escola na área externa, em seguida adentraram ao prédio escolar e renderam os demais funcionário que estavam no local e praticaram o arrastão.

Em poucos minutos a dupla deixou a escola levando vários celulares, bolsas, relógios e dinheiro. A professora Maria do Livramento, perdeu para os bandidos o aparelho celular, documentos, cartões de créditos e quantia em dinheiro em espécie no valor de 550 (Quinhentos e Cinqüenta Reias). A Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram várias diligências para localizar e prender a dupla, porém os acusados não foram encontrados. Imagens mostram a dupla fugindo em direção o centro da cidade após fazer o arrastão na escola.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO