Portal Revista Opinião

Bandidos armados com revolveres rendem funcionários e assaltam Supermercado em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Por volta das 19:00h desta terça-feira, 02 de Abril, dois indivíduos armados com revolveres invadiram e assaltaram o Supermercado, Casa Fárias, antigo FF Varejão, localizado na Avenida Governador Petrônio Portela, em José de Freitas, pertencente ao empresário Gutemberg Fárias, sendo que toda ação foi capitada por câmeras de vigilância do próprio estabelecimento comercial.

As imagens mostram a dupla chegando ao local caminhando pela calçada do Supermercado, em seguida sacam as armas e adentram ao estabelecimento com armas em punho, oportunidade que anunciam o assalto, e alguns funcionários deitam- se no chão, enquanto os elementos esvaziavam os caixas e em seguida fogem em uma motocicleta.

Um dos acusado vestia calça comprida e jaqueta moletom com capuz, que foi usado para cobrir a cabeça no momento do assalto. O segundo assaltante usava boné, bermuda e blusa aparentemente cinza, e carregava uma mochila que foi usada para colocar o dinheiro do roubo. A quantia levada não foi divulgada pelo o proprietário do Supermercado.

Segundo informações repassadas por um policial militar do 16°BPM, os acusados fugiram sem deixa pistas em uma motocicleta Pop de cor preta. A polícia militar está fazendo diligências para localizar e prender a dupla. Qualquer informação do paradeiro dos assaltantes ligar para PM- (86) 9 9425-4656/9 9997-2924.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO