Portal Revista Opinião

Bandidos armados rende comerciante e fazem arrastão em bar as margens da PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de fevereiro de 2020

Bandidos armados com arma de fogo e uma arma branca, realizaram um assalto por volta das 19 horas desta sexta-feira, 14 de Fevereiro 2020, no bar do Jorge Severo, que fica as margens da PI-113, na entrada da localidade Segurança, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações chegadas a redação do Portal Revista Opinião, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento, sendo que um portava um revólver calibre 38 e o comparsa uma faca pexeira. Utilizando-se das armas a dupla rendeu o proprietário do bar, conhecido como Jorge Severo e clientes, e em pouco tempo recolheram uma quantia em dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi divulgada e também aparelhos celulares, em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.

A polícia militar foi acionada, e realizou algumas buscas pela região e zona urbana da cidade de José de Freitas, porém nenhuma pista dos acusados foi localizada.

A polícia acredita que os meliantes seja de Teresina, e ao trafegar pela PI-113, avistaram as pessoas no referido estabelecimento, fato que chamou atenção da dupla que em seguida reliazou o roubo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO