Portal Revista Opinião

Bandidos abandonam carro em José de Freitas após assaltar motorista na cidade de Lagoa Alegre-PI

Matéria publicada em, 6 de março de 2020

Um veículo modelo GolF, de placa OEG-7495, de cor branco, tomado de assalto por dois indivíduos na noite desta quinta-feira, 05 de Março/2020, na cidade de Lagoa Alegre, pertencente  ao motorista da empresa de õnibus Jurandy, Claudenor da Silva Paz, foi abandonado pelos os assaltantes na madrugada desta sexta-feira, 07, na zona urbana de José de Freitas.

De acordo com informações do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, após tomar o carro de assalto na cidade de Lagoa Alegre, os elementos empreenderam fuga para José de Freitas, ainda segundo informes, uma guarnição policial chegou a avistar o veículo circulando em José de Freitas, entretanto os elementos conseguiram despistar a polícia, e após bater o automóvel, abandonaram o mesmo no Bairro Santa Luzia, zona urbana desta cidade. Além do carro, foram levados também um aparelho celular, dinheiro e outro pertences do proprietário que foi rendido pelos acusados e sofreu o assalto.

Após tomar conhecimento do carro abandonado, uma guarnição composta pelo Tenente Alberto, Cabo Paz e Bernardino, compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis. O veículo foi restituído para o proprietário, Claudenor. O carro estava com o para-choque arrancado.

CRÉDITO DAS IMAGENS: Repórter F. Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO