Portal Revista Opinião

Bandidos à mão armada assaltam posto de combustível em José de Freitas na saída para Teresina

Matéria publicada em, 16 de abril de 2011

Mais ou menos uns quatro bandidos armados de revólver e encapuzados renderam um dos frentistas do Posto Frota na saída para Teresina, por volta das 21h00min desta sexta-feira (15). O frentista Jederson ficou sob a mira de um revólver deitado no chão, enquanto outro bandido perseguia o outro frentista, que supostamente estava com o dinheiro.

Posto assaltado

Os bandidos chegaram como se fossem abastecer em um veículo pálio de cor escura, quando um dos frentistas conhecido com Anderson percebeu a placa do carro virada, e pressentindo um assalto, resolveu fugir, já que o dinheiro apurado estava em sua responsabilidade. O frentista correu em direção aos caminhoneiros que passam a noite no posto, sendo seguido por um dos assaltantes com revólver em punho, enquanto o outro frentista ficava sob a mira dos outros assaltantes que ficaram no posto. O bandido só recuou de sua perseguição quando, por coincidência, os motoristas apareceram deixando o assaltante com medo de enfrenta-los, fazendo-o recuar e voltar ao posto. Sob a mira de um revólver o frentista que ficou no posto entregou aos assaltantes aquilo que tinha, seu celular. Os bandidos fugiram rumo à Teresina.

A polícia (que está de greve) foi avisada, assim como a guarda municipal, mas só apareceram no local muito tempo depois, ainda assim, saíram na captura dos bandidos.

O fato foi presenciado por muitas pessoas que frequentavam a churrascaria da “Tia Santa” no Posto Frota, antigo posto Paraíso.

Pelas características, os bandidos parecem ser os mesmos que assaltaram a churrascaria da Dona Adélia na Barragem do Bezerro na última quinta-feira. A polícia segue investigando os dois casos.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO