Bandido em uma bicicleta e armado assalta e leva veículo de ex-vereadora em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A ex-vereadora de José de Freitas, Celivane Ribeiro dos Santos, foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 22 de Agosto, na estrada vicinal que dar acesso a localidade Assentamento Marcos, deste município, o crime foi praticado por um elemento que estava em uma bicicleta, e portava uma arma de fogo usada para render a ex-parlamentar.

De acordo com informações adquiridas pelo o Revista Opinião, Celivane trafegava em uma motocicleta Honda Pop, sem placa, de cor vermelha, com duas crianças, a mesma seguia com destino a uma consulta médica, no posto de saúde daquela localidade, quando foi atacada no momento que parou na estrada para dar para passagem para um carro, oportunidade que foi supreendida pelo ladrão armado.

Policias militares motorizados fizeram buscas na região

O acusado tomou de assalto da ex-Vereadora uma motocicleta e uma bolsa contendo um celular, roupas e lanche das crianças. Na fuga o assaltante deixou uma bicicleta no local. A polícia militar de José de Freitas, esteve na região fazendo busca ao autor. Celivane foi Vereadora em José de Freitas, no período de 2012 a 2016, pelo PTB.


Revista Opinião