Portal Revista Opinião

Bandido é preso após fazer arrastão em cidade e trocar tiros com a polícia militar de José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de agosto de 2019

Por Chagas Silva-Repórter

Um indivíduo identificado como Aldo Nunes dos Santos Filho, residente no Bairro Satélite, zona leste de Teresina, foi preso na madrugada desta sexta-feira, (23 de Agosto 2019), após arrombar em companhia de mais duas pessoas um estabelecimento comercial no centro da cidade de Cabeceiras do Piauí, região norte do Estado, de nome Eletromóveis, da mesma foi subtraído várias mercadorias.

Após praticar o crime, o trio empreendeu fuga pela PI-113, sentido José de Freitas, em um veículo modelo GOL de cor preto, placa MSJ-1517, oportunidade que os policiais lotados no 16° BPM desta cidade foram acionados pelo GMP daquela cidade, e na altura da localidade São Luís, os bandidos furaram o bloqueio da polícia, iniciando uma perseguição por uma estrada vicinal.

Durante a perseguição, um dos bandidos ficou ferido após perder o controle do carro de fuga, colidindo com uma viatura SW4 de José de Freitas, deixando a mesma danificada, momento este, que teve troca de tiros entre polícia e um dos indivíduos, que conseguiu fugir pelo matagal.

Durante a prisão a polícia conseguiu recuperar uma TV de Led, aparelho de rádio, celulares, garrafa térmica, relógios e outros produtos. Também foi apreendido matéria usado para praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais da região.

Após a prisão, Aldo Nunes foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi conduzido para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado os procedimentos entorno do caso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO