Portal Revista Opinião

Bairro de Fátima: Comunidade convida a todos para os festejos que vão até o dia 13

Matéria publicada em, 9 de maio de 2012

Teve início no último dia 30 de abril os festejos do Bairro de Fátima em homenagem à N. S. de Fátima. Este ano a festividade vem com o Tema “Maria, protetora dos enfermos e de todos os sofredores”.

A abertura aconteceu no dia 30/04 com uma procissão saindo da comunidade Luz dos Ferreiras, zona rural da cidade, até a capela de N. S. de Fátima, no bairro de Fátima, seguida do Levantamento do Mastro e a Celebração de Missa.

O Trezenário vai até o dia 13 de maio, encerrando com procissão e Missa. Os festejos são organizados pela comunidade do Bairro de Fátima e pelo Padre Alves, da Paróquia de N. S. do Rosário.

Desde sua fundação em 1989, a capelinha em homenagem à N. S. de Fátima, a 1ª construída na zona urbana da cidade de José de Freitas e com recursos de doações dos próprios comunitários, tem atraído muitos devotos, que lotam o templo todas as noites a partir das 19 horas. Em seguida todos participam da parte social com o tradicional leilão, reunindo muitas pessoas da região. Todos são convidados a participar.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO